Reunião Geral do B.I.L



Reunião Geral do Coletivo B.I.L
Neste Sábado, 19/09, às 14H.
Na fundação Cultural de Canoas
(Avenida Victor Barreto, 2031, Centro- Canoas - Em frente ao UniLasalle )
Pautas: GT do Segundo Festival Canoense de Videoclipes Independentes, GT B.I.L no FSLM 2010, GT 4º Coletânea B.I.L, nova sede do B.I.L e próximos eventos.
* Outras pautas poderão ser sugeridas no ato.


Compareça e seja a 'cena' independente!
A Associação dos Integrantes de Bandas Independentes Locais, popularmente conhecido como Coletivo B.I.L convida todas as bandas e pessoas envolvidas na luta pela valorização da cultura independente para reunião geral do coletivo neste sábado, dia 19 de Setembro, as 14 Horas. O encontro acontece na Fundação Cultural de Canoas. ( Av. Victor Barreto, 2031, Centro- Canoas - Em frente ao UniLasalle )
A Reunião tem como objetivo apresentar novos projetos, organizar os próximos shows e debater possíveis melhorias para os próximos eventos.
Outras importantes pautas a serem levantadas na reunião serão sobre as atividades na Semana da Musica de São Leopoldo e a criação de GT´S para a segunda edição do Festival Canoense de Videoclipes, participação do B.I.L no Fórum Social Mundial de 2010, 4º Coletânea do B.I.L e discussão sobre a nova sede do coletivo.
* Outras pautas poderão ser sugeridas no ato.
Sobre o B.I.L
A Associação dos Integrantes de Bandas Locais – O coletivo B.I.L é uma associação sem fins lucrativos cuja missão é a luta pela valorização e união do movimento independente. Desde maio de 2005 o B.I.L vem levantando a bandeira da construção coletiva, e realizando eventos em prol da cena independente.
Em quatro anos foram realizados 53 shows. Mais de 90 bandas já tocaram, não apenas de Canoas, mas também de POA, Esteio, Sapucaia, Novo Hamburgo, Campo Bom, Gravataí e do interior do estado, e também bandas de Terra de Areia, Blumenau (SC), Curitiba, Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), São Paulo ( SP ). Bandas de grande expressão no cenário como Ratos de Porão, Nunca Inverno
(SC), Venice ( Argentina) e To Feel Alive ( Chile ). Três coletâneas foram lançadas (2006/2007/2009). Também já foram realizadas duas mostras de cinema, sem contar no pioneiro projeto do 1º Festival Canoense de Videoclipes Independentes, que já se encaminha para a segunda edição em 2010.

Além disso, centenas de pessoas se mobilizaram em prol da nossa causa. Hoje, juntos, construímos um coletivo cada vez mais forte.