Cinema - Comediante de Watchmen quer ser o Lobo no cinema



Cinema
Comediante de Watchmen quer ser o Lobo no cinema

14/09/2009 Marcelo Hessel

Oficializada no começo do mês, a adaptação ao cinema da série em quadrinhos da DC Comics Lobo está ganhando um candidato de peso. Jeffrey Dean Morgan, o Comediante de Watchmen - O Filme, quer interpretar o anti-herói no filme de Guy Ritchie (Rocknrolla, Sherlock Holmes).

Foi o que Morgan disse aos nossos parceiros do Collider durante a divulgação de The Losers, outra adaptação de HQ, quando perguntado se ainda faltava algum filme do gênero para ele protagonizar. "Então, estão fazendo Lobo no momento. Isso seria legal. Talvez eu não seja tão alto quanto o Lobo, mas quem sabe eles poderiam transplantar o corpo do Mickey Rourke debaixo da minha cabeça...", brinca.

"Sempre que eu escuto sobre esses projetos, eu vou atrás do gibi ou leio o que os sites dizem. Vamos ver. Estou sempre atrás de material que seja esperto e divertido, e parece que toda a indústria está atrás desse perfil. Quadrinhos realmente são a coisa mais procurada no momento e acho que deve continuar assim pelos próximos anos", emenda.

Como o produtor Joel Silver cuida tanto de The Losers - filme em que ele está no elenco - quanto de Lobo, o ator sabe que tem uma boa chance aí. "Acho que Akiva Goldsman está dentro também. Então meio que já tenho uma entrada. Em breve vou estar cutucando umas pessoas aí", completa.

O roteiro mais recente inspirado nas histórias do tresloucado e indestrutível caçador de recompensas do espaço foi escrito por Don Payne. Silver produz o filme ao lado de Goldsman e Andrew Rona. A ideia, segundo a Variety, é ter um filme de censura 13 anos nos EUA - o que deve impedir que o Maioral sangre seus oponentes nas telonas. Pelo menos os palavrões, como "Gizz de Feetal", são inventados e não enfrentarão cortes...

Na história do filme, Lobo chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, Lobo se alia a uma adolescente de cidadezinha dos EUA. A produção é da WB. As filmagens de Lobo começam no início do ano que vem.

artigo tirado do site: omelete