GRITO ROCK COM O POVO DA BIL!!!

Chris Columbus fala de novos Gremlins e Goonies



Chris Columbus fala de novos Gremlins e Goonies
Nem Steven Spielberg está sabendo de nada
08/02/2010Marcelo Forlani

Você deve conhecer Chris Columbus pelo seu trabalho como diretor nos dois primeiros filmes da série Harry Potter. Mas lá nos anos 80 ele foi responsável por dois dos roteiros mais divertidos da Amblin Entertainmen, a produtora de Steven Spielberg: Os Goonies e Gremlins.

Com os rumores de que querem refilmar a invasão dos monstrinhos em 3D e o eterno boato de uma reunião dos Goonies originais, o pessoal do ComingSoon.net aproveitou as entrevistas sobre o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief), para puxar o assunto.

"Eu falei com Steven Spielberg alguns dias atrás e disse 'Sabe, li na internet recentemente sobre um tal de Gremlins 3D' e ele me disse que ninguém falou com ele sobre esse assunto também. Por isso, não sei se esse boato é mesmo verdadeiro", disse Columbus.

Não que isso também descarte completamente a possibilidade do filme acontecer. "Seria divertido voltar e revisitar [a franquia]. Mas algo como Gremlins, que é um filme que eu gosto muito, eu acho que é impossível recriar em umambiente de computação gráfica. Acho que inevitavelmente perderia o seu charme. Eles não deixam de ser tipo uns Muppets e você não quer perder esse sendo de anarquia que esses gremlins tinham porque por trás deles tínhamos uns 25 caras dando vidas a eles."

"Goonies teria que ser algo com os próprios Goonies como pais e seus filhos fazendo alguma coisa, mas Steven falou 'Como podemos descer túneis procurando novos navios piratas gigantes cheios de tesouros? Qual seria a próxima aventura para eles?'"

Columbus também disse que está regularmente conversando com Spielberg e os dois podem, em breve, produzir um filme juntos. Mas não espere que seja uma das sequências das franquias acima.


retirado do site omelete

CONFIRA A FAIXA "FOGO NO PODER" do grupo CENTRAL SOCIAL RS

A música FOGO NO PODER, do CENTRAL SOCIAL RS, foi inteiramente produzida no RAP'STÚDIO em Porto Alegre, com os vocais de Cristiano Bronze e a participação especial de Preto Nando do grupo maranhense CLÃ NORDESTINO.

O som foi produzido por Doido Pelota, as frases de teclado são de Dj Duje Jay da Bataclã FC.