Plebiscito Popular Pelo Limite da Propriedade da Terra inicia hoje em todo Brasil

Hoje inicia o PLEBISCITO POPULAR PELO LIMITE DA PROPRIEDADE DA TERRA, varias organizações e movimentos sociais estarão colhendo votos por todo país, só no estado de São Paulo são mais de 50 organizações, entidades de classe e movimentos que aderiram ao Plebiscito e estão com urnas em locais publicos, divulgando, informando a população e colhendo voto.
Além do voto, marcando sim nas duas perguntas da cedula, voce também deve participar assinando o ABAIXO ASSINADO PELO LIMITE DA PROPRIEDADE DA TERRA.
Se voce quer participar do plebiscito, colhendo voto e assinaturas, entre em contato com a Coordenação Estadual – SP pelo e-mail e ou se mora em outro estado, o contato deve ser com a Coordenação Nacional, pelo site www.limitedaterra.org.br , http://twitter.com/limitedaterra

LOCAIS PARA VOTAR NO RIO GRANDE DO SUL:

PORTO ALEGRE


Universidade Federal do Rio grande do Sul.
Urnas nos três turnos no Campus Central (Paulo da Gama) em frente a faculdade de Educação e
Campus do Vale (Bento Gonçalves) em frente ao prédio de letras.
Restaurantes Universitários Campus nos horários de almoço e janta.
Urna permanente no RU do campus saúde nos horários de almoço e janta

Centro
Comitê Limite da Terra: Rua Barros Cassal, 283
Sindicato Servidores Federais: Gen. Bento Martins, 24/902
Sindicato dos Bancários: Gen Câmara, 424

Pelotas
Esquina democrática, localizada no Calçadão da Rua Andrade Neves, todas as tardes, das 16h às 20h.

Canoas
Calçadão - Sindicato dos Metalúrgicos: Caramuru, 330

RETIRADO DE http://opaymbere.wordpress.com/
O QUÊ É A ORGANIZAÇÃO POPULAR AYMBERÊ???
A Organização Popular Aymberê é uma organização social-popular que possui como objetivo o trabalho prático conjunto no campo dos movimentos sociais, sindicatos, movimento estudantil etc. Ela agrupa militantes das mais diversas ideologias, que já trabalham nesses movimentos ou que têm intenção de trabalhar, que estão de acordo com os seus princípios e, portanto, possuem afinidade metodológica para esse trabalho.
Acreditamos que a política deve ser feita pelo povo, devidamente organizado, decidindo efetivamente sobre aquilo que lhe diz respeito. E essa organização para a política, para nós, é luta popular, que se coloca hoje como a luta dos trabalhadores, organizada de baixo para cima (pela base), contra a exploração e a dominação. É na luta popular dos movimentos sociais, sindicatos etc. que vemos as perspectivas de transformações sociais significativas na sociedade. Só a luta popular que dá protagonismo ao povo oprimido pode trazer as conquistas que o nosso povo necessita.
Contato: opaymbere@riseup.net